Patamo recupera motoneta furtada

Os policiais fizeram contato com alguns moradores vizinhos, e alguns informaram que viram o morador da casa chegando com uma motoneta com as mesmas características da furtada

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 30 de março de 2020 às 11:59
Patamo recupera motoneta furtada

Em Ariquemes, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) atenderam uma ocorrência de furto de uma motoneta na manhã de domingo, 29, com base nas informações realizaram diversas diligências, porém no primeiro momento o veículo não foi localizado.

À tarde, a vítima do furto entrou em contato com os policiais informando que sua motoneta Honda Biz possuía rastreador e o qual acusava a localização numa residência no bairro Setor 09. Os policiais fizeram contato com alguns moradores vizinhos, e alguns informaram que viram o morador da casa chegando com uma motoneta com as mesmas características da furtada.

Diante dos fatos a equipe entrou no imóvel e localizou num cômodo uma motoneta sem a placa de identificação, que ao conferir o número do chassi verificou-se ser a motoneta furtada, esta foi apresentada à UNISP para registro de ocorrência.

Comunicação do 7º BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook