"Pelo direito de existirem e exercerem sua vida de forma plena", diz Lula no Dia do Orgulho LGBTQIA+
A construção de uma sociedade mais justa passa pelo direito às pessoas serem o que elas são
247 - Nesta segunda-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o ex-presidente Lula se manifestou pelo Twitter por "mais amor e menos ódio".
"Hoje é Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A construção de uma sociedade mais justa passa pelo direito às pessoas serem o que elas são. Essas pessoas não são discriminadas quando pagam seus impostos, quando votam, nem quando exercem suas obrigações junto ao Estado e demandam respeito: pelo direito de existirem e exercerem sua vida de forma plena", escreveu.
Ele também cobrou uma postura mais correta do governo Jair Bolsonaro diante da população LGBTQIA+: "por um governo que se preocupe mais em gerar empregos, comprar vacinas, do que disseminar preconceito e fiscalizar a vida alheia. Mais amor e menos ódio".
Lewandowski anula provas da Odebrecht contra Lula em acordo de leniência com a Lava Jato
A decisão do magistrado simboliza mais uma vitória do petista sobre a força-tarefa do STF
Andrea Barbosa, ex-esposa de Pazuello: “O terror e os abusos que sofri desse homem são da base do horror”
Um terceiro, de conteúdo mais importante, trazia um longo texto mandando um recado direto a Pazuello, depois de relatar que a filha, de 13 anos, recebeu mensagens violentas no celular durante o caos no Amazona
Município começa vacinar pessoas sem comorbidades a partir de 46 anos
O cronograma da semana prevê a vacinação de motoristas do transporte coletivo rodoviário e trabalhadores, além das pessoas com comorbidades, professores, pessoas com 46 anos ou mais e trabalhadores industriais com local a ser definido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook