PENDÊNCIAS DO IRPF DA AÇÃO DA ISONOMIA PODEM SER RESOLVIDAS: Sintero disponibiliza planilha atualizada pelo BB aos servidores que permanecem na malha fina
A planilha disponibilizada possui as alterações necessárias, contendo os números de meses, valor bruto, valor pago a receita federal, valor pago a previdência, bem como o valor líquido que os técnicos administrativos receberam na Isonomia
O Sintero esteve reunido com o Gerente da Agência Setor Público em Porto Velho, Cleomar Wanderley, para discutir sobre o imposto de renda dos servidores federais que receberam a Isonomia em 2018 e que ainda permanecem na malha fina. Na oportunidade, o gerente se comprometeu a encaminhar ao sindicato, uma lista com o nome dos servidores que foram beneficiados com a ação até o dia 31/12/2018, com as devidas atualizações necessárias.
A planilha disponibilizada possui as alterações necessárias, contendo os números de meses, valor bruto, valor pago a receita federal, valor pago a previdência, bem como o valor líquido que os técnicos administrativos receberam na Isonomia. Logo, os servidores que continuam na malha fina e quiserem obter as informações da planilha que estão devidamente corretas e atualizadas, em concordância com os dados do Banco do Brasil e da 2º Vara, devem entrar em contato com o sindicato através do e-mail jurí[email protected] ou com um dos números disponíveis no link http://www.sintero.org.br/page/diretoria.
O Sintero ressalta que os profissionais que seguiram as orientações do sindicato e estão devidamente regularizados, fora da malha fina, não precisam solicitar o documento. Além disso, não é necessário que os servidores se desloquem até a agência do Banco do Brasil ou até a 2º Vara para obter a planilha, uma vez que ela estará disponibilizada pelo Sintero, por meio dos canais remotos.
O Sintero destaca que a listagem disponibilizada foi encaminhada através de um único relatório. Por isso, não poderá divulgar o documento na íntegra, para os advogados que não fazem parte da assessoria jurídica da entidade, considerando que são dados sigilosos. Neste caso, é indispensável a solicitação do interessado.
O Sintero reitera que apenas os servidores que estão na malha fina devem procurar a entidade para obter as informações, sendo totalmente dispensável o pedido dos demais servidores que estão com a situação devidamente regularizada.
Para o Sintero, este pode ser considerado um grande avanço em favor da categoria, que agora terá em mãos os dados de forma precisa e sem divergências.
Em Porto Velho/RO, PRF auxilia comerciante a recuperar 9 motocicletas
Veículos foram encontrados em área rural da BR 319, sentido Humaitá/AM
Polícia procura empresário de Canoas envolvido em fraude a licitação em Rondônia
Em ação na Região Metropolitana, foram apreendidos R$ 350 mil e carros de luxo na casa do suspeito de fornecer material de informática
Covidão: PF faz operação contra Secretaria de Saúde de Rondônia, que comprou testes rápidos superfaturados
Os investigados serão ouvidos na sede da Polícia Federal e responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de fraude à licitação, corrupção, peculato, falsidade ideológica e associação criminosa, dentre outros ilícitos a serem apurados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook