PESAR - Deputado Anderson Pereira lamenta morte de agente penitenciário agredido a pauladas em São Francisco do Guaporé

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), lamenta profundamente a morte do colega de profissão, Danilo Cassimiro Moreno, agente penitenciário da cidade de São Francisco do Guaporé, ocorrida nesta quarta-feira (9)

Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 15:47
PESAR - Deputado Anderson Pereira lamenta morte de agente penitenciário agredido a pauladas em São Francisco do Guaporé

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), lamenta profundamente a morte do colega de profissão, Danilo Cassimiro Moreno, agente penitenciário da cidade de São Francisco do Guaporé, ocorrida nesta quarta-feira (9), que foi brutalmente agredido com uma paulada na cabeça e encontrava-se internado no Hospital Heuro em Cacoal.

Danilo foi atacado de forma covarde, pelas costas por Diego Araújo Rodrigues, que invadiu seu carro, quando parou em um comércio para comprar água. A vítima teria discutido com o homem, que se aproveitou de um descuido e pelas costas praticou a agressão. O agente seguia viagem para o município de Costa Marques. O crime ocorreu no último final de semana.

"Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino paire sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O parlamentar não esqueceu de agradecer a todos que deram sua parcela de apoio com orações e ajuda para custear as despesas com o tratamento do jovem. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Evaldo 09/10/2019

    Vai com Deus meu amigo, quem aqui fez aqui irá pagar.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook