Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

Ele apresentou severas críticas em relação a empresa e pediu respeito com o povo Rondoniense

Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:50
Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

O deputado estadual e líder do governo, Eyder Brasil (PSL) participou da reunião extraordinária da CPI da Energisa, realizada na segunda-feira (7) no Plenarinho da Assembleia Legislativa. 

A reunião recebeu como convidados, o coronel e Secretário de Segurança, Hélio Cysneiros Pachá, e o diretor geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. Os parlamentares fizeram diversos questionamentos, inclusive a presença da Polícia Civil em apoio à empresa. 

Segundo o delegado Samir, a presença dos policiais em diligências junto a Energisa ocorreu quando a própria empresa, através de medições constava o furto de energia. “Apenas nestes casos foi necessário a presença dos policiais”, disse. 

O deputado Eyder Brasil apresentou severas críticas em relação a Energisa e pediu respeito com o povo Rondoniense. “É muito fácil se instalar e logo em seguida presentear o povo com uma conta exorbitante de energia. Nosso povo merece respeito”. 

Eyder frisou que a empresa tem total liberdade de fiscalizar e coibir as irregularidades. “Tem que haver transparência acima de tudo, não apenas penalizando, mas também dando a ampla defesa ao cidadão”.

Para finalizar, Eyder demonstrou satisfação em assinar o pedido de instalação da CPI, como também parabenizou os demais parlamentares pela transparência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    walmir 10/10/2019

    Esperamos que realmente seja apurados os fatos, e que essa empresa seja punida severamente, e aprenda a respeitar os consumidores do RO.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook