Márcio Oliveira : Câmara declara associação Sport Club Santa Fé de utilidade pública

O objetivo principal da associação “Sport Club Santa Fé” ´é descobri talentos esquecidos no mundo futebolísticos no bairro Jardim Santana e arredores por meio do projeto escolinha

Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2019 às 09:28
Márcio Oliveira : Câmara declara associação Sport Club Santa Fé de utilidade pública

A Câmara de Vereadores de Porto Velho, aprovou Projeto de Lei da autoria do vereador Márcio Oliveira (MDB), a associação Sport Club Santa Fé de utilidade pública. A “Sport Club Santa Fé” é uma associação pública, fundada em 22 de setembro de 2017, na Rua Raimundo Cantuária, nº 10480, bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

O objetivo principal da associação “Sport Club Santa Fé” ´é descobri talentos esquecidos no mundo futebolísticos no bairro Jardim Santana e arredores por meio do projeto escolinha.  

O projeto escolinha oferece para comunidade carente, de baixa renda, a aprendizagem dos fundamentos do futebol, o mesmo contribui para o desenvolvimento físico, psicológico e social das crianças e adolescentes, ajudando resgatar valores sociais e construindo cidadãos consciente do seu papel na sociedade.

Outro fator que merece destaque é a ocupação da criança e do adolescente, que o projeto escolinha proporciona, retirando-os da rua e colocando-os para a prática do esporte.

“Proposta de trabalho como essas devemos apoiar e incentivar pois devemos ter plena consciente que o setor público é muito falho em oferecer, principalmente, às comunidades carentes, áreas de lazer e esporte, adequadas e suficientes para nossa população”, afirma o vereador Márcio Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook