Membros de facção criminosa tocam fogo em ônibus e deixam recado para PM
Redigida em "linguagem" quase incompreensível, o bilhete diz que nos presídios está ocorrendo muita opressão e que "vai ter resposta". Este seria um primeiro ataque
Porto Velho, Rondônia - Três bandidos fortemente armados obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem de um micro ônibus da empresa "Sim", na BR-319, próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira. Em seguida, atearam fogo no veículo. Antes de fugir, o trio deixou um bilhete para que o motorista entregasse à Polícia Militar. O incêndio criminoso aconteceu na noite desta quarta-feira.
De acordo com informações do motorista, os bandidos entraram no ônibus numa parada localizada na avenida Imigrantes, próximo à avenida Farqhuar.
Quando o veículo chegava na cabeceira da ponte, os criminosos sacaram escopeta e pistolas e ordenaram que o motorista parasse o ônibus e que todos descessem. Depois colocaram fogo no veículo e deixaram o recado de uma facção criminosa do presídio Hamilton Soares de Carvalho, o "470", endereçada à PM.
Rapidamente caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram no local e depois de alguns minutos conseguiram controlar as chamas. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação do ataque cuja ordem foi dada de dentro dos presídios na capital.
Redigida em "linguagem" quase incompreensível, a carta diz que nos presídios está ocorrendo muita opressão e que "vai ter resposta". Este seria um primeiro ataque.
Colisão entre motos deixa três vítimas feridas
O condutor da moto que estava mais atrás não percebeu e tentou fazer uma ultrapassagem, ocorrendo a colisão
Corpo de homem nu é encontrado com mãos e pés amarrados dentro de casa na zona leste
Vizinhos contaram que viram um táxi logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira na frente da casa da vítima, que pode ter sido assassinada de madrugada
Patrulhas no interior de Rondônia mantêm pressão contra prática de queimadas e crimes ambientais
Durante a realização da patrulha de fiscalização contra as queimadas e os desmatamentos, três propriedades foram autuadas por incêndio e/ou desmate ilegal de área de vegetação nativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook