Corpo de homem nu é encontrado com mãos e pés amarrados dentro de casa na zona leste

Vizinhos contaram que viram um táxi logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira na frente da casa da vítima, que pode ter sido assassinada de madrugada

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2019 às 10:25
Corpo de homem nu é encontrado com mãos e pés amarrados dentro de casa na zona leste

Porto Velho, Rondônia - O corpo de um homem identificado como Ery Monteiro de Brito, 53 anos, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (09) dentro de uma residência localizada na Canto Grande, bairro Aponiã, região leste da capital.

Testemunhas que encontraram o corpo relataram que desde a última segunda-feira (07)  a vítima não era vista, por isso foram até a casa do homem  e perceberam que estavam  faltando vários eletrônicos no imóvel. Logo encontraram o corpo de Ery Monteiro  caído no chão com os pés e mãos amarrados, além de estar com um travesseiro amarrado ao  rosto.

A Polícia Militar foi acionada para atender registrar a ocorrência. O local foi preservado e a perícia criminal,  acionada.  Posteriormente o corpo foi removido para o IML.

A Polícia Civil trabalha com  a hipótese de crime de latrocínio.

Vizinhos contaram que viram um táxi logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira na frente da casa da vítima, que pode ter sido assassinada de madrugada. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook