PF explica investigações sobre irregularidades no Presídio Federal de Porto Velho
A Polícia Federal emitiu nota sobre as investigações que estão sendo realizadas no Presídio Federal de Porto Velho. Confira:
A Polícia Federal encerrou nesta terça feira (3) a fase ostensiva da denominada Operação Reação em Cadeia, que visa investigar irregularidades administrativas na Penitenciária Federal de Porto Velho (PFPV).
Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão que, aliados aos 05 (cinco) afastamentos de função pública concedidos na semana passada, permitiram a colheita de provas essenciais à apuração dos fatos.
Dentre os ilícitos investigados, estão a apresentação de atestados médicos falsos, assinatura de folhas de ponto de forma irregular, recebimento de vale-transporte indevido, compartilhamento de senhas de acesso de sistemas da Administração Pública a pessoas não autorizadas e coação no curso de processo, cujas penas, se somadas, superam 15 anos de prisão.
A Polícia Federal esclarece que as investigações restringem-se às irregularidades de cunho administrativo, sem vinculação com a atividade de custódia de presos da Penitenciária Federal de Porto Velho (PFPV).
Mulher compra carta de consórcio pela internet, deposita R$ 4.600,00 e descobre que caiu em golpe
Conta na qual foi depositado dinheiro fica em agência da Caixa em Goiânia
Polícia Civil indicia casal que usava até Creolina para provocar aborto na filha de 12 anos
Após audiência de custódia, pais que haviam sido presos foram liberados
Rondônia tem menos homicídios do que no ano passado
Diminuíram 33,34% os homicídios em Porto Velho, no comparativo entre os primeiros semestres de 2018 e 2019
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook