PF faz uma das maiores apreensões de maconha
Caminhão levava 28 toneladas da droga
Agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam ontem (20), em Mato Grosso do Sul, um caminhão que transportava cerca de 28 toneladas de maconha. A carga recolhida é uma das maiores já registradas no país.
Segundo a PF, o veículo saiu de Ponta Porã (MS), com pacotes da droga escondidos sob uma carga de milho. Ao ser detido, o motorista do caminhão, um homem de 38 anos cujo nome não foi divulgado, disse ter apanhado o caminhão já carregado para levá-lo até São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Ainda segundo a Polícia Federal, os investigadores chegaram até a droga após cumprirem uma diligência em um hotel de Ponta Porã, onde o motorista do caminhão estava hospedado. Sem fornecer mais detalhes, a PF informou que o comportamento do motorista “levantou suspeitas”, motivando os policiais a passarem a monitorá-lo.
Assim que o suspeito pegou o caminhão e iniciou a viagem com destino a São Leopoldo, policiais federais e rodoviários federais o abordaram na estrada, entre as cidade de Tacuru e Iguatemi, ainda em Mato Grosso do Sul.
Até a manhã de hoje, a Polícia Federal continuava contabilizando a quantidade exata de maconha apreendida no caminhão.
PF realiza operação contra fraude previdenciária
Polícia estima prejuízo de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos
Policiais penais descobrem escavação de túnel em presídio
Os detentos arquitetavam abrir uma passagem subterrânea para uma fuga em massa, interligando várias celas
Titular de cartório acusada de envolvimento em corrupção com deputado estadual foi reconduzida ao cargo, segundo advogado
Esquema incluiria pagamento de propina no valor de R$ 400 mil a parlamentar estadual e grilagem de terras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook