PF RO deflagra operação em combate a fraudes contra a Caixa Econômica Federal
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Ji-Paraná
Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, (16/5), a Operação Facilitator, visando a coleta de provas em investigação que apura a tentativa e prática dos crimes de obtenção de financiamento mediante fraude, falsificação de documento público e corrupção ativa e passiva. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO.
Além disso, também foram executadas medidas cautelares, como a proibição dos investigados de manterem contato entre si, suspensão do exercício da função pública de funcionária da Caixa Econômica Federal e, suspensão da atividade econômica de um dos investigados e de sua empresa.
As investigações iniciaram a partir da constatação de utilização de documento falso para a obtenção de financiamento habitacional junto à correspondente bancária da Caixa Econômica Federal. Com a intensificação dos trabalhos, sendo que, com o aprofundamento das investigações, foram identificadas outras práticas criminosas, com indícios da prática de corrupção passiva por funcionária da Caixa Econômica Federal.
Jovem acadêmica é roubada, agredida e estuprada em Porto Velho
O crime ocorreu após a estudante sair da faculdade e caminhar em direção à sua casa
FICCO/RO realiza prisão em flagrante de envolvido em atentado contra policial penal federal
Um veículo foi apreendido
PF deflagra operação para combater crimes ambientais na RESEX Barreiro das Antas em Rondônia
Durante quatro dias, foram realizadas atividades de patrulhamento terrestre e fluvial, diuturnamente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook