PM apreende arma de fogo ao atender ocorrência de acidente de trânsito
Questionado sobre a referida arma, o homem envolvido no acidente alegou não ser de sua propriedade
Na manhã da quarta-feira (14), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram e apreenderam uma arma de fogo, ao prestar atendimento a um acidente de trânsito na RO 370, próximo ao município de Corumbiara.
Ocorrência policial
Por volta das cinco horas da manhã, a Central de Operações de Corumbiara recebeu uma ligação do hospital local, informando de que uma pessoa envolvida em acidente de trânsito deu entrada na unidade.
Os militares entraram em contato com o envolvido, que explicou ter perdido o controle do veículo, resultando em capotamento e orientou sobre o local em que o acidente aconteceu.
A patrulha fez diligências pela RO 370 sentido à cidade de Cerejeiras e localizou o veículo. Em revista ao carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições.
Questionado sobre a referida arma, o homem envolvido no acidente alegou não ser de sua propriedade, que a arma não possuía registro e que era de um amigo cuja identidade não foi revelada.
O armamento e as munições foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
O condutor do veículo foi encaminhado ao hospital de Cerejeiras e posteriormente ao hospital de Vilhena, em função de dores no tórax.
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: P5 do 3º BPM
Policiais militares desarticulam ponto de venda de drogas e apreendem mais de 2kg de entorpecente
O infrator de 22 anos assumiu ser proprietário da droga, alegou tê-la comprado pela quantia de R$ 1.500,00 e que havia embalado os invólucros para comercializá-los
Polícia Federal combate em 3 estados venda de maconha pela internet
Justiça bloqueia 5 perfis no Instagram usados para a venda de droga
Em poucas horas de patrulhamento, PM apreende porções de crack e maconha com ususários
Em uma das abordagens, um jovem com um palhaço tatuado no pescoço chamou a atenção, devido no mundo do crime a figura ser conhecida como marca registrada de pessoas que já tiraram ou pretendem tirar a vida de policiais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook