PM apreende armas brancas e conduz 16 suspeitos de invadirem propriedade rural

Sendo, ao todo, localizadas 16 pessoas (14 homens e duas mulheres). Também foram encontradas três motocicletas e cinco automóveis, que estavam com os invasores

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 14 de setembro de 2021 às 17:18
PM apreende armas brancas e conduz 16 suspeitos de invadirem propriedade rural

Polícia Militar realiza prisão de 16 pessoas suspeitas de realizarem a invasão de uma propriedade rural, em Pimenteiras do Oeste, no último dia 04 de setembro.

Os militares realizavam “Missão de reforço ao policiamento de Pimenteiras do Oeste" quando foram acionados por um funcionário da fazenda invadida, na linha 11. O homem explicou que a corrente da porteira foi quebrada, cerca de dez pessoas invadiram o local e já montavam acampamentos, com barracos de lona.

Com apoio das guarnições de Cerejeiras, foi realizado o deslocamento até a área invadida e constatada a invasão. Sendo, ao todo, localizadas 16 pessoas (14 homens e duas mulheres). Também foram encontradas três motocicletas e cinco automóveis, que estavam com os invasores.

Os posseiros já haviam feito um fogão à lenha e um poço. Informaram que fazem parte de um grupo de cerca de 40 pessoas que se revezam no local, que o litígio já dura há aproximadamente um ano e que já existe processo judicial em andamento.

Após o contato com líder do grupo, foi realizada uma busca pessoal em todos os invasores, sendo localizados canivetes nos bolsos, além de facões, faca, machados e outros objetos que estavam espalhados ao longo do acampamento e no interior dos veículos que estavam no local.

Diante dos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados ao comissário de plantão na delegacia de Polícia Civil do município de Cerejeiras.

Texto: SD PM Belli / P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook