PM conduz suspeito com arma artesanal próximo à boate
Durante buscas no interior do automóvel foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, com dois cartuchos de calibres diferentes (calibres 9mm e 380)
Nas primeiras horas do domingo (18), Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conduziram um homem com uma arma de fogo de fabricação artesanal e munições, em Vilhena.
Ocorrência policial
A equipe policial recebeu a informação de que havia uma pessoa em um veículo, próximo a uma boate na região central, com uma arma de fogo.
Ao chegar no local, os militares identificaram o carro. No banco traseiro estava a esposa do suspeito e ele estava próximo ao veículo.
Durante buscas no interior do automóvel foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, com dois cartuchos de calibres diferentes (calibres 9mm e 380) e dois aparelhos celulares, um deles contendo prováveis indícios do envolvimento de outro suspeito.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência policial
Ação conjunta policial apreende mais de meio milhão de reais em mercadoria contrabandeada
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam realizando abordagens a veículos, momento em que ao entrevistar o condutor do caminhão, este demonstrou nervosismo incomum
Policiais do Batalhão de Trânsito realizam treinamento para padronizar procedimentos operacionais
O aprendizado é essencial aos policiais militares e a sociedade, disse o coronel PM Plínio Sergio, subcomandante-geral da PM na abertura do evento
Polícia Federal deflagra operação Irmãos Metralha
Meta é o combate ao tráfico internacional de entorpecentes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook