PM e PC encontram cerca de 06 Kg de Maconha e revólver dentro de boca de fumo

Além da droga e da arma, os policiais também apreenderam duas televisões e mais de R$ 200 reais em cédulas de pequenos valores, caracterizando o comércio de drogas

Comando 190
Publicada em 16 de outubro de 2020 às 09:23
PM e PC encontram cerca de 06 Kg de Maconha e revólver dentro de boca de fumo

Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, resultou na apreensão de cerca de 6 quilos de Maconha, um revólver calibre 38 e vários produtos de procedência duvidosa. A prisão aconteceu em uma casa, localizada no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, dois casais que estava dentro da “boca de fumo”, que pertence a uma facção criminosa, foram presos. Eles foram identificados como sendo: Giliane Patrícia santos Dantas, Francieli da Silva Vasconcelos, Willian Suzarte Silva de Oliveira e Alex Moreira Santana.

Além da droga e da arma, os policiais também apreenderam duas televisões e mais de R$ 200 reais em cédulas de pequenos valores, caracterizando o comércio de drogas.

Dando continuidade com a operação, os policiais foram até um sítio, localizado na Linha Santa Rita e lá, localizaram mais um pedaço de Maconha e dois fuzis de air soft, sem a ponta laranja, descaracterizando a identificação do armamento não letal.

A Polícia continua no combate ao Tráfico de Droga na região Central do Estado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook