PM recupera moto roubada e apreende droga na zona Leste de Porto Velho

Os resultados foram obtidos após patrulhamento pelo bairro Teixeirão, zona Leste.

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 às 14:24
PM recupera moto roubada e apreende droga na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou ações que resultaram na apreensão de drogas e também recuperou uma moto roubada. Os resultados foram obtidos após patrulhamento pelo bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Ambas as ocorrências foram registradas na última quinta-feira.

Policiais militares do 5ºBPM recuperaram mais uma motocicleta roubada. Comanda pelo sargento PM Gusmão, a guarnição da PM recuperou uma motocicleta, Honda Bros de cor preta, que havia sido roubada no Bairro Teixeirão, quando dois indivíduos abordaram a vítima e roubaram o veículo. A guarnição do Batalhão Belmont conseguiu localizar e restituir a moto que, após os trabalhos de rotinas, foi devolvida à proprietária.

Policiais militares do 5ºBPM também prenderam os acusados identificados como sendo Regiano dos Santos, de 18 anos e Rai Pinto Passos, de 19 anos. Segundo ocorrência, os dois foram flagrados portando várias porções de maconha. A prisão foi realizada pela Força Tática 01, no Bairro Teixeirão durante o patrulhamento preventivo. A dupla foi levada à Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook