PMRO apreende duas armas de fogo e um tablete de entorpecente

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o menor disse que havia comprado de um homem e que o encontrou em um posto de combustível

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 08 de abril de 2021 às 17:05
PMRO apreende duas armas de fogo e um tablete de entorpecente

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8BPM) estavam em patrulhamento pela BR 364 no km 422, próximo à ponte do Rio Jaru (no perímetro urbano de Jaru), quando avistaram uma motocicleta Bros vermelha conduzida que estava sendo conduzida por um jovem que ao avistar a viatura empreendeu fuga saindo em alta velocidade. Com o giroflex e a sirene acionados, o suspeito recebeu ordem de parada e em certa altura os militares conseguiram realizar a abordagem.

Durante a abordagem foi averiguado que o jovem era menor de idade. Com ele foi encontrado um canivete e um tablete de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 498 gramas.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o menor disse que havia comprado de um homem e que o encontrou em um posto de combustível. Informou ainda que o homem pediu que ele o acompanhasse até uma residência e lá lhe foi entregue a droga.

O menor levou os militares até o local e chegando abordaram a pessoa identificada como o responsável pela venda do entorpecente. Ao revistar o local foi encontrado duas armas de fogo, uma espingarda de calibre 36 e outra de calibre 32, material para montar cartuchos, espoletas, pólvoras, chumbo e materiais que geralmente utilizam para embalar drogas.

Diante do flagrante ambos foram apresentados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente a droga e as armas apreendidas.

 Fonte: P5/8BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook