PMRO apreende duas armas de fogo e um tablete de entorpecente
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o menor disse que havia comprado de um homem e que o encontrou em um posto de combustível
Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8BPM) estavam em patrulhamento pela BR 364 no km 422, próximo à ponte do Rio Jaru (no perímetro urbano de Jaru), quando avistaram uma motocicleta Bros vermelha conduzida que estava sendo conduzida por um jovem que ao avistar a viatura empreendeu fuga saindo em alta velocidade. Com o giroflex e a sirene acionados, o suspeito recebeu ordem de parada e em certa altura os militares conseguiram realizar a abordagem.
Durante a abordagem foi averiguado que o jovem era menor de idade. Com ele foi encontrado um canivete e um tablete de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 498 gramas.
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o menor disse que havia comprado de um homem e que o encontrou em um posto de combustível. Informou ainda que o homem pediu que ele o acompanhasse até uma residência e lá lhe foi entregue a droga.
O menor levou os militares até o local e chegando abordaram a pessoa identificada como o responsável pela venda do entorpecente. Ao revistar o local foi encontrado duas armas de fogo, uma espingarda de calibre 36 e outra de calibre 32, material para montar cartuchos, espoletas, pólvoras, chumbo e materiais que geralmente utilizam para embalar drogas.
Diante do flagrante ambos foram apresentados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente a droga e as armas apreendidas.
Fonte: P5/8BPM
Polícia não tem dúvida de que Dr. Jairinho é o autor da morte de Henry
Investigação continua, mas delegado disse que já há provas suficientes
Policiais Militares que atuam no enfrentamento à covid-19 da região Central de Rondônia são vacinados
O primeiro lote de vacina contra o coronavírus destinado ao novo grupo prioritário, a força de segurança, foi administrado nesta quinta-feira a 80 policiais militares da região Central
Rapaz de 18 anos baleado em Vilhena veio da cidade de Cacoal e havia marcado encontro através do Facebook
Vítima do ataque não quis dar o nome da pessoa com quem ia se encontrar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook