PMRO E PREFEITURA PROMOVEM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O objetivo da ação é conscientizar a população sobre a educação ambiental e incentivar o reflorestamento na área urbana e rural do município

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de maio de 2023 às 11:49
PMRO E PREFEITURA PROMOVEM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Prefeito de Candeias do Jamari participando da entrega juntamente com os policiais ambientais

Na manhã desta última sexta-feira, 05, ocorreu no município de Candeias do Jamari a entrega de mais de 300 mudas de espécimes nativa para a população, o evento foi uma parceria do Governo do Estado de Rondônia, por intermédio do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPA) e prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura (SEMAM).

A ação foi realizada em frente à Câmara de Vereadores, com a participação dos policiais ambientais Sarg. Pm Eraldo, Sarg. Pm Oliveira e a Cb Pm Márcia, que são responsáveis pela produção de mudas no Centro de Recuperação de Áreas Desflorestadas (CRAD), contou com a presença do Prefeito de Candeias, Valteir Queiroz; Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Galvão; Secretário adjunto da SEMPH, Leandro Soares; Chefe de gabinete, Fábio Fernandes, Agente de crédito do Proampe André Ricardo e Vereadora Zilmar Domingos.

O objetivo da ação é conscientizar a população sobre a educação ambiental e incentivar o reflorestamento na área urbana e rural do município.

Fonte: Seção de Comunicação Social e Informática do BPA.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook