PMRO participa de ações voltadas à Semana Nacional de Trânsito

Conforme planejamento do Detran, foram realizadas várias ações voltadas ao público-alvo, em um trabalho feito em parceria com a Polícia Militar de Rondônia e a Guarda Municipal de Trânsito de Buritis

Seção de Comunicação Social da Cipo/Foto: Detran RO
Publicada em 26 de setembro de 2022 às 11:36
PMRO participa de ações voltadas à Semana Nacional de Trânsito

A Polícia Militar de Rondônia participou das abordagens educativas aos condutores de veículos em alusão à Semana Nacional de Trânsito, de 18 a 25 de setembro, em ações propostas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran RO) na cidade de Buritis.

Conforme planejamento do Detran, foram realizadas várias ações voltadas ao público-alvo, em um trabalho feito em parceria com a Polícia Militar de Rondônia e a Guarda Municipal de Trânsito de Buritis.

Uma das formas de abordagem à população é a blitz educativa, com foco na orientação e conscientização dos condutores de veículo em relação ao cumprimento da legislação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante a blitz realizada na última quinta-feira (22), os agentes, guardas e policiais abordaram 228 veículos, sendo 149 motocicletas e 79 automóveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook