PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital

Durante a solenidade o comandante-geral, coronel PM Alexandre relatou que o Legislativo tem apoiado e auxiliado a segurança pública sobre diversos aspectos, inclusive no reaparelhamento

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de outubro de 2021 às 16:59
PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital

A tecnologia para qualidade no serviço público está sendo garantida através da aquisição de 53 novos computadores que irão compor o patrimônio da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada Batalhão, Pelotão e Grupamento no Estado.

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de segunda-feira, 18, no Quartel do Comando Geral da PMRO e contou com a presença do proponente da emenda parlamentar, o deputado Ismael Crispim, além do comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida; o coronel PM RR Crispim; o diretor de apoio administrativo e logístico, major PM Alexandre; o assessor militar da Assembleia Legislativa, major PM Costa.

WhatsApp Image 2021-10-18 at 11.41.53

Durante a solenidade o comandante-geral, coronel PM Alexandre relatou que o Legislativo tem apoiado e auxiliado a segurança pública sobre diversos aspectos, inclusive no reaparelhamento. “Ter os legisladores próximos da PMRO para poder esclarecer a comunidade sobre conflitos agrários, como aconteceu em uma audiência pública é de extrema importância para a sociedade. O apoio com emendas parlamentares também vem auxiliando na melhoria das condições de serviço do policial militar”, disse o coronel.

O deputado estadual Ismael Crispim disse que sua legislatura objetiva propor melhorias para o serviço público, dentre esses eixos a segurança pública. “ Quando soube que poderia colaborar com a melhoria nas condições de trabalho e reformulação do parque tecnológico da PMRO destinei a emenda para aquisição destes computadores”, falou o deputado estadual.

A emenda parlamentar destinada é no valor de R$ 200.870,00 reais e foram adquiridos computadores completos e de alta performance, com as seguintes configurações: gabinetes das marcas Skul e Kmex com processador: core i5, micro cm-4225 – i5-6400 ram 8GB 1TB HD WIN 10 PRO - MS office trial , monitores das marcas Acer e LG  de 21,5" polegadas, contraste: 5.000.000:1, tipo de tela: led ps fhd, resolução máxima de 1 processador: 920X1080.

Fonte: DCOMS

Texto: Renata Pimentel - SD PM Renata 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook