Polícia acaba com “Corona Fest” em chácara, onde adultos estavam dando bebidas e narguile a menores de idade
23 pessoas foram levadas para prestar esclarecimentos na Unisp, em Vilhena
Foto: Divulgação
Na noite do último sábado (15) a Polícia Militar conduziu 23 pessoas que descumpriam decreto municipal ao participarem de uma festa em uma chácara em Vilhena. No evento, também havia menores de idade expostos a bebidas alcoólicas e narguile.
OCORRÊNCIA POLICIAL
Após denúncias realizadas via 190, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizaram deslocamento até a área rural de Vilhena para averiguar a denúncia de uma festa com menores de idade, som alto e aglomeração de pessoas.
No local, os militares constataram que havia consumo bebidas alcoólicas e narguilé, e que 14 pessoas maiores de idade e 9 menores de idade, estavam em descumprimento ao decreto municipal nº 49.373 de 22 de maio de 2020 que visa inibir a propagação do Coronavírus.
No evento, os adultos estavam fornecendo bebidas alcoólicas para os menores de idade, fatos constatados por meio de testes de etilômetros; além disso, disponibilizaram aparelhos de narguile.
Ao todo foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) 23 pessoas por descumprimento do decreto, bem como os maiores de idade por corrupção de menores. Também foram apresentadas 11 garrafas de bebidas alcoólicas destiladas, 5 apetrechos para o uso do narguile e uma caixa térmica.
Ex-Presidiário é morto enquanto dormia em rede na Zona Rural de Ji-Paraná
O crime aconteceu em seu sítio, próximo ao aeroporto e no local a PM encontrou mais de 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre .40
PM encontra arma de fogo que estava no sítio de ex-presidiário que foi morto
Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento, mas não conseguiram localizar os suspeitos
Homem que assassinou pai de ex-secretário municipal é preso com quadrilha
Criminosos atuavam como aplicadores de castigos e torturas contra membros do grupo criminoso que descumprissem as ordens da facção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook