Polícia ainda não sabe o motivo da explosão ocorrida no Orgulho do Madeira

O laudo da perícia antanpodo as causas do acidente deve ficar pronto em de 30 dias

TUDORONDONIA
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 13:12
Polícia ainda não sabe o motivo da explosão ocorrida no Orgulho do Madeira

Porto Velho, Rondônia - O idoso Raimundo Guimarães dos Santos, 65 anos, morreu, e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas durante uma explosão ocorrida na manhã desta segunda-feira,12, em uma casa no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, região Leste.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas que estavam em meio aos escombros, mas o idoso já estava sem vida. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para emergência do Hospital João Paulo II, com estado de saúde estável.

Inicialmente, os bombeiros acreditaram que a explosão poderia ter acontecido devido a um vazamento de gás, no entanto, a botija continuava intacta próximo ao fogão onde o corpo do Idoso foi encontrado.

Em decorrência desse fato, a Defesa Civil chegou a acreditar na hipótese de uma ação criminosa, por isso foi solicitado uma equipe do esquadrão antibomba do Batalhão de Choque para verificar se a explosão tinha acontecido por meio de algum artefato, mas não foi encontrado nada nesse sentido.

A perícia criminal foi acionada para poder fazer o trabalho técnico. O laudo da perícia apontando as causas da explosão deve ficar pronto em de 30 dias.

Comentários

  • 1
    image
    Paulo Sérgio Venâncio 13/08/2019

    Pode ser explosão por gases, do esgoto, o mau cheiro é muito grande nas residências desse bairro. Pode se ter aculado gases metano e gerado a explosão.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook