Polícia ainda não sabe o motivo da explosão ocorrida no Orgulho do Madeira
O laudo da perícia antanpodo as causas do acidente deve ficar pronto em de 30 dias
Porto Velho, Rondônia - O idoso Raimundo Guimarães dos Santos, 65 anos, morreu, e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas durante uma explosão ocorrida na manhã desta segunda-feira,12, em uma casa no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, região Leste.
O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas que estavam em meio aos escombros, mas o idoso já estava sem vida. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para emergência do Hospital João Paulo II, com estado de saúde estável.
Inicialmente, os bombeiros acreditaram que a explosão poderia ter acontecido devido a um vazamento de gás, no entanto, a botija continuava intacta próximo ao fogão onde o corpo do Idoso foi encontrado.
Em decorrência desse fato, a Defesa Civil chegou a acreditar na hipótese de uma ação criminosa, por isso foi solicitado uma equipe do esquadrão antibomba do Batalhão de Choque para verificar se a explosão tinha acontecido por meio de algum artefato, mas não foi encontrado nada nesse sentido.
A perícia criminal foi acionada para poder fazer o trabalho técnico. O laudo da perícia apontando as causas da explosão deve ficar pronto em de 30 dias.
Mulher é presa acusada de encomendar assassinato
Homem baleado em Vilhena teria denunciado tráfico de drogas
Motorista de aplicativo é preso portando pistola dentro de automóvel
O jovem estava acompanhado da esposa e do filho - uma criança de colo
Evangélico tem casa incendiada na região Leste
O proprietário disse à polícia que sabe o motivo de tentaram incendiar a sua residência
Comentários
Pode ser explosão por gases, do esgoto, o mau cheiro é muito grande nas residências desse bairro. Pode se ter aculado gases metano e gerado a explosão.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook