Polícia Civil age rápido e recupera veículos roubados
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) de Guajará-Mirim, Policiais da UNESFRON e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON recuperaram na madrugada da última terça-feira (30/04), mais um veículo roubado no município de Porto Velho. Desta vez, 01 (uma) caminhonete modelo Ford/Ranger, cor prata, placa QRA – 3835.
O veículo foi encontrado estacionado ao lado da Subestação da Caerd, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim. Uma pessoa que estava próximo ao veículo foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Vale ressaltar que durante as diligências foi identificado o apoio de um táxi, modelo Space Fox, cor branca, no acompanhamento e abastecimento do veículo após o roubo. Este foi localizado e apreendido em um lava jato no bairro 10 de Abril, também em Guajará-Mirim. No interior do táxi foram encontrados aparelhos celulares e 01 (uma) munição calibre 38.
O individuo conduzido até a Delegacia confessou que ganharia a quantia de R$ 10 (Dez reais) para ajudar a desatolar o veiculo roubado. A Polícia continua investigando o caso.
Já em outra ponta do Estado, no município de Urupá, a Polícia Civil recuperou 01 (uma) motocicleta modelo Honda Biz, cor vermelha, que havia sido furtada próximo a uma escola municipal. Os policiais da Delegacia de Urupá agiram rápido e lograram êxito em localizar o veículo.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Polícia Civil prende mais um por prática do crime de feminicídio na Capital
Questionado sobre o ocorrido, F.F.F confessou a autoria do crime.
Polícia Civil prende monitorado por tornozeleira após exibição com armas em redes sociais
Questionado sobre a arma, o suspeito afirmou que teria comprado de um colecionador pelo valor de R$ 2.000 (dois mil reais).
Eletricista de Ouro Preto morre na BR-364 após sua moto ser atropelada por dois veículos
Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook