Polícia Civil prende mais um por prática do crime de feminicídio na Capital
Questionado sobre o ocorrido, F.F.F confessou a autoria do crime.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, efetuou a prisão do foragido da Justiça, Francimar Felipe de Freitas, que confessou ter assassinado sua esposa na semana passada. O corpo da vítima foi localizado na última terça-feira (30/04), em avançado estado de decomposição, numa mata no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho.
As investigações apontam que o crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25/04), após um desentendimento entre o casal. Moradores contaram que ouviram o casal discutindo dentro da residência e minutos depois tudo ficou em silêncio. Desconfiados que algo tivesse acontecido, testemunhas ligaram para a Polícia e informaram o fato, já que a vítima não foi mais vista por ninguém da região.
Diante das informações a Polícia Civil iniciou diligencias e na manhã de terça-feira, conseguiu localizar o corpo. Em ação contínua a investigação, os policiais conseguiram localizar o suspeito de ter praticado o crime. Ele estava em uma borracharia na Avenida Rio de Janeiro com Mamoré.
Questionado sobre o ocorrido, F.F.F confessou a autoria do crime. Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para as providências legais e, em seguida, encaminhado ao presídio onde aguarda a manifestação da Justiça.
Polícia Civil prende monitorado por tornozeleira após exibição com armas em redes sociais
Questionado sobre a arma, o suspeito afirmou que teria comprado de um colecionador pelo valor de R$ 2.000 (dois mil reais).
Eletricista de Ouro Preto morre na BR-364 após sua moto ser atropelada por dois veículos
Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.
Condenados por “Caso Dagoberto” são indiciados em mais um inquérito de homicídio
De acordo com os autos, um dos indiciados é tio de um menor, que por sua vez teve um desentendimento com Fabrício e chegou em casa fugindo do mesmo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook