Polícia cívil apreende 50 kg de droga em Ji – Paraná
A Delegacia de Narcóticos de Porto Velho (DENARC), tinha a informação de que duas mulheres estariam hospedadas em um hotel em Ji-Paraná trazendo consigo considerável quantidade de drogas do tipo maconha oriunda do Paraguai.
Na data de 17/03/2019 uma equipe de Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná em apoio a Delegacia de Narcóticos de Porto Velho (DENARC), tinha a informação de que duas mulheres estariam hospedadas em um hotel em Ji-Paraná trazendo consigo considerável quantidade de drogas do tipo maconha oriunda do Paraguai. A equipe foi até o Hotel Popular onde encontraram L. hospedada no quarto de número 08 e em busca foram encontradas duas (02) bolsas com 30 tabletes de material esverdeado aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 21,2 Kg. Já no quarto de numero 12 estavam S. e P.H. onde, após revista encontraram 41 tabletes de material esverdeado aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 29,4 Kg. Ao todo foram apreendidos 71 tabletes pesando aproximadamente 50,6 kg. Diante dos fatos todos foram conduzidos até a Delegacia para serem apresentados à Autoridade Policial de Plantão para as providências cabíveis.
Professora da Fimca é morta a pauladas pelo ex-marido que havia sido preso e liberado pela polícia um dia depois de agredi-la
Nesse sábado, ele agrediu a mulher na capital, foi preso e solto pelo delegado, apesar de, na frente dos policiais, ameaçar matá-la. Neste domingo, o criminoso cumpriu a promessa. Ele também tentou matar o ex-sogro, que procurou defender a filha e foi gravemente ferido pelo ex-genro.
Vítima de ataque em escola de Suzano deixa UTI e vai para enfermaria
O ataque à escola, ocorrido na manhã da última quarta-feira (13), foi feito por dois adolescentes encapuzados e armados.
Dois alunos da escola Raul Brasil, em Suzano, recebem alta do hospital
Segundo o hospital, elas foram liberadas por volta das 8h e já deixaram a unidade.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook