Polícia Civil faz operação em Porto Velho e distritos para prender agressores contra mulher
Os policiais prenderam os suspeitos que causaram violência doméstica contra as esposas e os presos foram levados para a delegacia da mulher
Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil por intermédio da delegacia especializada de violência contra mulher com apoio dos outros departamentos, contou com 120 policiais civis para cumprir em todo estado de Rondônia 200 mandados de prisão sendo 34 em Porto Velho e 20 mandados de prisão nos distritos de Jaci-paraná e Mutum Paraná.
A operação Hera recebeu esse nome por ser a Deusa da mitologia grega que representa a divindade do casamento protetora do Nascimento e das mulheres. Os policiais prenderam os suspeitos que causaram violência doméstica contra as esposas e os presos foram levados para a delegacia da mulher e posteriormente seriam levados para o presídio provisório.
Através de uma coletiva a imprensa o diretor da geral da Polícia Civil e os delegados responsáveis pela operação devem se imporem para repassar mais informações como foi o andamento da operação.
Membros de facção que planejam ataque no Morar Melhor roubam carro, trocam tiros com a PM e um acaba preso
Segundo a polícia, o suspeito teria dito que os objetos eram para matar um rival no Morar Melhor, da mesma forma que seu amigo foi morto na noite de terça-feira (23), ou seja, torturado e decapitado
Polícia recebe denúncia, apreende armas e prende sete suspeitos no Orgulho do Madeira
Segundo a polícia, se intitularam membros de uma facção criminosa e teriam dito que planejavam fazer ataques aos rivais no Morar Melhor.
Polícia apreende caixas de frango que estavam sendo transportadas para a Bolívia
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para os suspeitos sendo levados para a delegacia e a guarnição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook