Polícia recebe denúncia, apreende armas e prende sete suspeitos no Orgulho do Madeira
Segundo a polícia, se intitularam membros de uma facção criminosa e teriam dito que planejavam fazer ataques aos rivais no Morar Melhor.
Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão recebeu denúncia anônima dando conta DE que havia um grupo de pessoas andando armado no bloco 8 do residencial popular Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, região leste.
Os policiais fizeram patrulhamento a pé e, ao adentrar no bloco, conseguiram localizar dois suspeitos armados com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e outra arma caseira calibre 38 com uma munição.
Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram outros quatro suspeitos que estavam com um facão e duas facas, bem como uma outra arma caseira, calibre 28, com um cartucho, e vários produtos de procedência duvidosa.
Três adolescentes receberam voz de apreensão e quatro maiores de idade, de prisão. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia. Segundo a polícia, se intitularam membros de uma facção criminosa e teriam dito que planejavam fazer ataques aos rivais no Morar Melhor.
Membros de facção que planejam ataque no Morar Melhor roubam carro, trocam tiros com a PM e um acaba preso
Segundo a polícia, o suspeito teria dito que os objetos eram para matar um rival no Morar Melhor, da mesma forma que seu amigo foi morto na noite de terça-feira (23), ou seja, torturado e decapitado
Polícia Civil faz operação em Porto Velho e distritos para prender agressores contra mulher
Os policiais prenderam os suspeitos que causaram violência doméstica contra as esposas e os presos foram levados para a delegacia da mulher
Polícia apreende caixas de frango que estavam sendo transportadas para a Bolívia
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para os suspeitos sendo levados para a delegacia e a guarnição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook