Polícia Civil faz operação para capturar foragidos da Justiça
A operação foi batizada de PC 27, uma referência às polícias civis em 27 estados brasileiros.
Uma operação nacional, deflagrada hoje (24) pela Polícia Civil, captura dezenas de foragidos da Justiça em todo o país. Mais de 4,5 mil policiais participam da ação, que tem como procurados autores de crimes graves, como homicídio e estupro.
A operação foi batizada de PC 27, uma referência às polícias civis em 27 estados brasileiros. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não informou, porém, o número de mandados. Um balanço será divulgado ao final das capturas.
Participam da ação equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Macro São Paulo (Demacro), Departamentos de Polícia Judiciária do Interior, departamentos estaduais de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Investigações Criminais (Deic), Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e da Delegacia de Capturas e Delegacia Especiais (Decade).
Semasf destaca atenção do Hospital de Amor na prevenção de câncer às usuárias dos Cras
O serviço de exames para prevenção do câncer do colo do útero e da mama existem gratuitos no Hospital de Amor - Amazônia, no entanto, as mulheres que precisam fazer esses exames, por desconhecimento, não procuram o serviço e ficam sem a prevenção, correndo, inclusive, risco de vida.
Prefeitura de Porto Velho intensifica fiscalização para coibir bloqueio de calçadas
Código de Postura estipula multa de quase R$ 4 mil reais para quem praticar tal infração.
Feira de domingo retorna para o pátio do Feirão do Produtor, no Cai n’Água
Com a diminuição do nível do rio Madeira, prefeitura limpou o local e retornou a feira para o lugar de origem.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook