Polícia Civil prende acusado de estuprar pelo menos duas mulheres

O delegado pede que outras vítimas compareçam à delegacia do município para fazer reconhecimento do suspeito por meio de fotos, bem como do veículo

TUDORONDONIA
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 08:51
Polícia Civil prende acusado de estuprar pelo menos duas mulheres

São Miguel do Guaporé, Rondônia - Jeferson. P. B, acusado de praticar pelo menos dois estupros em São Miguel do Guaporé, município a 350 Km da capital Porto Velho, foi preso nesta quinta-feira,22, durante operação desencadeada pela Polícia Civil em conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar.

Conforme relato de uma das vítimas, na terça-feira,20/08, por volta das 22h30min, ela caminhava próximo ao Teatro Municipal quando foi abordada por um homem desconhecido, que chegou pilotando uma motocicleta cor vermelha, simulando estar armado e a obrigou a seguir até a casa dela, onde a estuprou, mediante violência e grave ameaça.

 A vítima informou ainda que possui dois filhos menores (um de seis e outro de dez anos), que estavam dormindo no momento dos fatos e que o acusado a obrigou a colocar os filhos em um só quarto, praticando os abusos no quarto desocupado.

 A vítima conseguiu anotar a placa do veículo do infrator e passou para polícia, assim como as características físicas e vestimentas. De acordo com a polícia, essas informações foram cruciais para os investigadores chegarem à identificação e localização do suspeito.

Na quarta-feira,21/08, após algumas horas de investigações, os policiais conseguiram identificar e localizar o infrator. Ele foi conduzido, junto com sua motocicleta, à Delegacia de Polícia.

 O acusado foi reconhecido pela vítima. Ela reconheceu também o veículo utilizado no delito e a placa coincidiu com a numeração apontada por ela.

Confessou

Ao ser interrogado, Jeferson acabou confessando o crime ocorrido no dia 20/08 deste ano, bem como outro estupro acontecido no dia no dia 13/05 deste ano nessa mesma localidade.

No estupro ocorrido no dia 13, ele agiu da mesma forma que no segundo: no período noturno, utilizando uma motocicleta vermelha com adesivo da bandeira da Inglaterra nas carenagens, o acusado abordava a vítima mediante grave ameaça e a levava até um local reservado, onde praticava o abuso sexual.

Diante das informações colhidas, o delegado Hazael Francisco dos Santos representou pela prisão preventiva do suspeito. Jeferson está preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.

Outras vítimas - denúncia

 Por fim, o delegado pede para que outras vítimas de Jeferson compareçam à delegacia de São Miguel para fazer reconhecimento do suspeito por meio de fotos, bem como do veículo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook