Polícia Civil prende “Pajé” por tráfico de drogas no bairro Nacional
Na ocasião, “Pajé” e outros comparsas empreenderam fuga, uma mulher foi presa com quatro rádios na frequência da polícia, munições e droga.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou na tarde desta segunda-feira (06/05), a prisão de Vinicius M. L. N., vulgo “Pajé” e sua esposa Ketlen A. F. F., acusados pela prática do crime de tráfico de drogas. O casal, que já era investigado pela Delegacia Especializada, foi flagrado pela equipe policial na Avenida Farquar com Pinheiro Machado, em frente ao ginásio Aluízio Ferreira, com cerca de 600 gramas de cocaína e pedra de crack que seriam entregues para uma pessoa não identificada. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.
De acordo com informações policiais, “Pajé” estava residindo na casa de seus pais, localizada no condomínio Orgulho do Madeira, desde o mês passado quando equipes do próprio Denarc realizou abordagem em uma residência no bairro Nacional, onde o acusado é conhecido por comercializar entorpecentes. Na ocasião, “Pajé” e outros comparsas empreenderam fuga, uma mulher foi presa com quatro rádios na frequência da polícia, munições e droga.
As investigações da Delegacia Especializada continuou com objetivo de localizar o acusado e, nesta segunda-feira, “Pajé” acabou sendo preso junto com sua esposa. O casal foi conduzido até o Denarc para as providências legais e, em seguida, encaminhados ao presídio onde aguardam a manifestação da Justiça.
Polícia recebe denúncia e prende foragido suspeito de assaltar casa de policial civil
No imóvel também foi presa uma mulher identificada como Dircileia de Souza Vieira, 25 anos, acusada de estar com duas munições de revólver calibre 38 dentro de sua bolsa.
Em Ji-Paraná, PRF flagra veículo adulterado
A guarnição, durante procedimentos de verificação de autenticidade no automóvel, constatou adulterações na Placa de identificação, registrada no Município de Jaboatão dos Guararapes-PE.
Dupla é presa com caminhonete clonada de Juiz federal do Pará na BR- 364
A dupla informou que o veículo era do pai de um deles e que estava indo para Guajará-Mirim e iria até a Bolívia para comprar roupas para revender
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook