Polícia confirma ataque de maníaco sexual que tentou estuprar mulher e faz alerta sobre perigo em estrada vicinal
Populares tentaram deter tarado, mas ele se embrenhou em região de mata
Uma mulher de idade não divulgada foi vítima de uma tentativa de estupro, na manhã de ontem, nas proximidades do Residencial União, em Vilhena. O ataque aconteceu na estrada que liga a área urbana ao setor de chácaras.
De acordo com uma familiar da vítima, a jovem vinha para a cidade, se encontrar com a sogra, quando o maníaco surgiu de dentro de uma mata próxima e a derrubou da bicicleta.
Com um facão na mão e usando uma camiseta preta para cobrir o rosto, o homem tentou arrastar a mulher para dentro do mato, mas ela conseguiu se libertar e buscar socorro numa igreja evangélica.
A informação foi passada à Polícia Militar, que confirmou a tentativa de estupro e disse que populares ainda tentaram deter o criminoso, mas ele conseguiu fugir e se embrenhar na mata.
Para a polícia, o maníaco pode ser morador da região, uma vez que estava a pé no local, aparentemente esperando as vítimas. Os policiais chegaram a fazer uma varredura, mas não localizaram o tarado. A corporação alerta as mulheres que circulam por aquela área, pois o homem pode atacar novamente, já que continua em liberdade.
Conheçam Irandir de Oliveira, o enrolado dono da Transbrasil, cujo ônibus terceirizado se envolveu em acidente que matou 6
Ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste já foi preso e vítima de atentado
Enciumado, servidor municipal tenta matar empresário a tiros; ex-mulher do autor seria o pivô do crime
Além de ameaças ao ex-funcionário público, acusado manda mensagens para familiares
Caminhoneiro que morreu após choque entre ônibus e carreta viajava com a família para comemorar aniversário
Carro de passeio pode ter provocado a tragédia que deixou 6 mortos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook