Polícia descobre fábrica de armas caseiras em Porto Velho
A adolescente confessou que seu marido fabrica as armas e vende pelo valor mínimo de R$ 300,00
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta quarta-feira (01), uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar fechou uma fábrica de armas de fabricação caseira e apreendeu vários objetos usados para a fabricação dde armamento vendido para bandidos cometerem crimes na capital e região, além de apreender uma adolescente, mulher do acusado de faricar as armas. O homem conseguiu fugir.
De acordo com informações prestada pelos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, região leste da capital, quando observaram uma motocicleta Honda Biz na frente de uma residência e perceberam que a placa estava danificada. Quando desembarcaram da viatura, perceberam o suspeito Dênis Henrique Signorini Martini, 25 anos, sair correndo, atravessando vários quintais e conseguindo escapar.
Durante diligência, os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos, que se identificou como mulher do suspeito. Feita pesquisa na placa e no chassis da moto, foi verificado que era roubada.
Nos fundos do imóvel foram encontrados vários materiais usados para fabricar as armas - algumas já estavam em fase de acabamento-, bem como várias munições de diferentes calibres.
A adolescente confessou que seu marido fabrica as armas e vende pelo valor mínimo de R$ 300,00. Diante dos fatos ela recebeu voz de apreensão e foi levada para a Central de Flagrantes.
Polícia prende apenado foragido da colônia agrícola penal portando arma caseira
Feita pesquisa nominal, foi constatado que ele estava foragido da colônia agrícola penal
Polícia Civil age rápido e recupera veículos roubados
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa.
Polícia Civil prende mais um por prática do crime de feminicídio na Capital
Questionado sobre o ocorrido, F.F.F confessou a autoria do crime.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook