Polícia e caminhoneiros iniciam buscas por motorista que teria sido seqüestrado por ladrões de diesel

Ualansy foi dominado enquanto dormia em posto próximo a Pimenta Bueno.

Fonte: Folha do Sul Autor: Da redação
Publicada em 06 de junho de 2018 às 16:23
Polícia e caminhoneiros iniciam buscas por motorista que teria sido seqüestrado por ladrões de diesel

Viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e outros motoristas estão se organizando através do WhatsApp, na tentativa de localizar o caminhoneiro Ualansy Coutinho Machado, 34 anos, que está desaparecido, junto com o caminhão-taque que conduzia, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 06. Entenda aqui.

Em contato com colegas de Ualansy, morador da cidade de Ouro Preto do Oeste e conhecido como “Nego”, o FOLHA DO SUL ON LINE foi informado de que ele foi seqüestrado enquanto dormia dentro do caminhão, no pátio do posto São Roque, a cerca de 40 km de Pimenta Bueno. Os ladrões dominaram o motorista por volta das 4:30h da madrugada.

Segundo áudios divulgados num grupo do aplicativo, onde o desaparecimento de Nego é discutido, o caminhão foi visto subindo a serra do distrito de São Lourenço, a 60 km de Vilhena, por volta das 6:00h.

Um empresário do segmento de transporte e combustíveis disse ao site que o “cavalo” que arrastava os dois tanques foi encontrado a cerca de 50 km de Vilhena, num matagal ao lado da rodovia que dá acesso a Juína (MT). Os dois compartimentos que transportavam o combustível continuam desaparecidos. A lógica é que o veículo tenha passado pela cidade horas atrás.

Como o caminhoneiro ainda não foi localizado, colegas dele e a polícia estão vasculhando uma área próxima  à entrada da antiga usina do rio Apertadinho. A esperança é que ele tenha sido amarrado pelos ladrões, e esteja vivo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook