Polícia evita homicídio e prende apenado foragido da Colônia Penal com arma caseira
Feita pesquisa nominal, foi descoberto que ele havia dado nome falso e verificado que se tratava de um foragido da Colônia Penal
Porto Velho, Rondônia - Adalto Gomes Viana, 23 anos, foi preso durante a noite de domingo (05), em abordagem de rotina, acusado de portar uma arma de fabricação caseira, na rua Teodora Lopes, bairro Mariana, setor leste da capital.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, policiais patrulhavam a área quando avistaram três indivíduos na frente de uma residência. Ao verem a guarnição, eles saíram correndo, porém, Adalto foi detido.
Durante revista pessoal foi encontrada uma arma artesanal, calibre 36, com um cartucho. Feita pesquisa nominal, foi descoberto que ele havia dado nome falso e verificado que se tratava de um foragido da Colônia Penal.
Segundo a polícia, ele disse que há alguns dias sofreu uma tentativa de homicídio e estava naquela área para matar o autor do atentado contra ele. O elemento recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.
Falecimento de PRF em Vilhena/RO
As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes
Homem é baleado nas pernas por não aceitar namorado da enteada usando roga na frente de casa
A vítima trancou o portão, mas, quando virou de costas, foi atingida por dois tiros nas pernas. O atirador fugiu.
Acusado de tentativa de assalto, homem é preso com arma caseira
Os militares começaram fazer patrulhamento pela região quando avistaram o suspeito, que desobedeceu a ordem de parada, sendo necessário o uso da força para detê-lo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook