Polícia Federal deflagra operação contra crimes em licitações públicas
Empresas formavam cartel em vários estados
A Polícia Federal, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e o Ministério Público Federal desenvolvem hoje (13) a operação Mercado Pacificado. É contra crimes em licitações públicas e contra a ordem econômica, praticados por empresas de coleta, transporte, tratamento e destinação de resíduos, em sua maioria, hospitalares.
Ao formarem um cartel, essas empresas evitavam guerra de preços e dividiam entre si clientes e licitações. Segundo análise do Cade, o grupo agia no Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Há, ainda, indícios de que Rio Grande do Norte e Santa Catarina também foram afetados.
Participam da operação 75 policiais federais e 57 integrantes do Cade no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão. Os investigados podem responder por crimes contra a ordem tributária, além de outros delitos que podem ser constatados no curso da investigação.
Polícia Militar desencadeia Operação Novo Amanhã para segurança em todo Estado nos festejos de final e início de ano
O comandante-geral da Corporação coronel PM Alexandre Almeida irá divulgar a Operação em formatura geral com os policiais militares que irão participar, em Porto Velho, das atividades operacionais
PMRO realiza entrega de medalha a autoridades no município
O evento também contou com a ilustre presença do Coronel Paulo André, Coordenador Regional de Policiamento III
PMRO prende acusado de tentar matar ex-prefeito e advogado
Ao acusado foi perguntando sobre as armas utilizadas, onde o mesmo disse que jogou as armas no meio da mata, mas só soube precisar onde estaria o revólver calibre 38 da marca Rossi
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook