Polícia indicia homem que atirou na cabeça de vizinho por desconfiar que ele havia revelado traição e acabado com seu casamento
Esposa traída, no entanto, revelou que ela havia descoberto sozinha o caso do marido
Um homem que atirou no funcionário de um comércio localizado no Parque Novo Tempo, em Vilhena, no dia 28 de março de 2014, por acreditar que a vítima havia contado para sua esposa que ele a traía com a vizinha, foi indiciado por tentativa de homicídio simples.
Segundo as investigações A. M. S., mais conhecido como “Rodrigo” mantinha um relacionamento com a vizinha, mesmo sendo casado, e sua esposa descobriu a infidelidade, pondo fim ao casamento.
Suspeitando que quem tivesse contado para a esposa sobre a traição fosse a pessoa de C. O., que trabalhava próximo de sua casa e que segundo ele ficava de “gozação” com sorrisos irônicos, “Rodrigo” um certo dia, mesmo já estando separado e em outro relacionamento, atirou contra a cabeça do desafeto, a quem ele já tinha avisado para não se meter em sua vida.
Ferido na região do ouvido e ficando com o projétil alojado entre os olhos, C. precisou sair da cidade para retirar a bala e não quis mais voltar por medo.
Apesar da desconfiança de “Rodrigo”, de que a vítima havia lhe delatado, sua ex-esposa relatou para a polícia que de fato ela descobriu sozinha a traição, ao pegar o telefone celular de “Rodrigo” e ver que ele estava de “nhê, nhê, nhê” com a vizinha.
Ainda segundo a mulher, quando o crime ocorreu, ela e “Rodrigo” já estavam em outros relacionamentos, tendo ele guardado rancor do vizinho, que não teve culpa do término.
Diante dos fatos, o inquérito foi concluído, mesmo com o longo tempo de investigação e o autor foi indiciado pela tentativa de homicídio, que ainda segundo ele, ocorreu após uma provocação da vítima.
Dupla é presa acusada de furtar carro de freira na frente da igreja
Os policiais se deslocaram até uma casa localizada na rua Osvaldo da Costa, onde foi localizada uma motocicleta com numeração do motor adulterada e que pode ter sido roubada
Após intensa perseguição, polícia prende foragido da justiça com pistola na zona sul
Os PMs deram ordem de parada para fazer a averiguação, mas o motorista saiu em fuga, tendo início uma perseguição
Corpo de homem é encontrado com mais de 10 facadas em praça ao lado de escola na zona sul
Câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook