Polícia Militar apoia Polícia Federal na Operação Carga Prensada

A operação foi denominada “Carga Prensada” em referência à forma como a droga era transportada em meio a cargas em veículos de grande porte

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 17 de setembro de 2021 às 18:49
Polícia Militar apoia Polícia Federal na Operação Carga Prensada

A Polícia Militar (7º BPM) atuou em apoio à Polícia Federal nesta quarta-feira, 15/09/2021, durante a Operação Carga Prensada, no combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados, como comércio ilegal de armas de fogo, lavagem de capitais e falsidade ideológica.

Os mandados de prisão, busca e e apreensão ocorreram nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Também houve o bloqueio de contas utilizadas pelos investigados e suas empresas, sequestro de cerca de 150 veículos, suspensão das atividades de empresas relacionadas à lavagem de capitais, entre outras medidas.

A operação foi denominada “Carga Prensada” em referência à forma como a droga era transportada em meio a cargas em veículos de grande porte.

Foto e Texto: P5 do 7ºBPM / Tenente PM Marjorie

Comentários

  • 1
    image
    carlos roberto silveira 19/09/2021

    Policia Federal. / brinca  com  os clientes de bancos  , e bancos  faz  vista grossa  A PF , pegou uma mania  muito feia, não esta  querendo  fiscalizar a não aplicação da portaria 3233/12 que  significa   que todo plano de segurança da agencia bancaria, inclua o segurança  nos caixas eletrônicos, lamentável , muito crimes contra  o cliente do banco fica a mercê da criminalidade ,  por favor vão a justiça e processem o banco e a  negligencia  da PF, pois os  artigos  1 e 2 da lei  7102/83, obriga  , onde  tiver guarda  ou movimentação  de numerário (dinheiro  $) deve ter  vigilante ., [email protected]

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook