Polícia Militar detém suspeito de cometer estupro de vulnerável em zona rural
A menina ficava com a avó que é uma senhora idosa, acamada e com problemas na fala enquanto os pais saíam para trabalhar
Na tarde da segunda-feira (10) Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) realizaram a apreensão de um homem de 51 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável a uma menina de 11 anos, na área rural de Vilhena.
Ocorrência
Um familiar da criança denunciou o estupro de vulnerável e uma equipe policial foi até o endereço que é em uma chácara de difícil acesso, a fim de averiguar a situação.
A menina ficava com a avó que é uma senhora idosa, acamada e com problemas na fala enquanto os pais saíam para trabalhar.
A policial, comandante da equipe, conversou reservadamente com a criança que relatou os fatos – inclusive disse que corria sempre para um quarto e se trancava até os pais chegarem, com muito medo do suspeito. A avó presenciou os gritos de socorro da neta, sobretudo sem poder auxiliá-la.
Os policiais realizaram diligências na região, localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Ele foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública.
Texto: CB PM Belli / P5 do 3°BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG
Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e cumpre um mandado de prisão
Em entrevista, foi constatado que os abordados alegaram versões diferentes sobre o motivo de estarem ali
PMRO apreende armas, objetos furtados e prende suspeitos
Seis pessoas foram presas e conduzidas juntamente com os objetos até a Unisp
Homem é espancado suspeito de tentativa de estupro de adolescentes na capital
Os populares tiraram as meninas das mãos dos supostos estupradores e o suspeito começou a apanhar , enquanto o outro conseguiu escapar da violência da população
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook