Polícia Militar evita homicídio e apreende arma de fogo

Ao perceber a chegada da PM, o suspeito desistiu do seu plano e iniciou uma fuga, conduzindo uma motocicleta sem placas de identificação

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 17 de março de 2023 às 15:42
Polícia Militar evita homicídio e apreende arma de fogo

O fato aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira, 17, quando a Central de Operações do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná, recebeu a denúncia via 190 de que um homem estava de arma em punho dizendo que iria matar os seguranças de uma casa de shows no centro da cidade. De imediato, foi empenhada uma equipe de rádiopatrulha que estava em patrulhamento nas proximidades.

Ao perceber a chegada da PM, o suspeito desistiu do seu plano e iniciou uma fuga, conduzindo uma motocicleta sem placas de identificação. Depois de percorrer várias ruas da cidade, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando em risco a sua própria vida e das pessoas que trafegavam pela via, teve a fuga sessada e abordado. Com ele não foi localizada a arma de fogo, porém os militares refizeram o trajeto percorrido durante a fuga do suspeito, sendo localizado, à margem da rua Dom Augusto, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito relatou que mais cedo estava na casa de shows e teve um desentendimento com os seguranças do local, sendo então retirado do estabelecimento. Assim ele foi até sua motocicleta e se apossou da arma de fogo que estava em um compartimento embaixo do banco, retirou a placa de identificação do veículo e retornou com a intenção de matar os seguranças, mas teve suas intenções frustradas com a chegada da PM.

Diante dos fatos, o agente, a arma de fogo e o veículo foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para procidências cabíveis.

Texto: P-5 do 2º BPM / SGT PM Soares

Fonte e Fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook