Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo e apreende pistola com apenado que está usando tornozeleira
O denunciante também relatou que era normal ver usuários de drogas entrando e saindo de sua casa
A prisão do apenado David Batista de Souza, que já está cumprindo pena pelo crime de Moeda Falsa no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 04, durante um patrulhamento de rotina.
Segundo a Polícia, duas Guarnições da Força Tática do 2º BPM recebeu uma denúncia dando conta que um apenado, conhecido pelo apelido de “Careca”, havia acabado de chegar em sua residência, localizada na Rua T-19, próximo a Rua Brasiléia, exibindo uma arma de fogo. O denunciante também relatou que era normal ver usuários de drogas entrando e saindo de sua casa.
Diante das denúncias, os Policiais Militares foram até ao local denunciado e abordou o suspeito parado em frente ao portão. Ao ser indagado sobre as denúncias, David Batista confessou que tinha uma arma de fogo “fria” em sua propriedade e que era usuário de drogas.
Em seguida, levou os policiais até ao seu quarto, onde foi localizado uma pistola importada, do fabricante austríaca Glock, calibre 380, com dois carregadores municiados com 16 cartuchos intactos. Também foi localizado cerca de 30 gramas de Cocaína pura, mais conhecida como “Brilho”, com um valor de mercado altíssimo, sendo negociada por R$ 50 reais a grama, além de uma certa quantia em dinheiro.
PM fecha mais uma boca de fumo e prende suspeito
Quando as viaturas estavam se aproximando da casa, localizada na Rua dos Universitários, o suposto traficante tentou correr para os fundos do quintal, mas ele foi abordado antes que conseguisse fugir
PRF divulga dados da Operação Rodovida - Etapa Ano Novo
Houve redução significativa nos índices ocorrências de trânsito.
Menos de 24 horas depois, PM prende suspeito de matar Robinho em Candeias
Prisão do suspeito aconteceu após denúncia de estupro de criança de apenas 06 anos de idade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook