Polícia Militar prende homem por receptação e recupera veículo roubado
A ação ocorreu em Ariquemes/RO e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para identificar a fraude
Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) durante patrulhamento noturno desta quinta-feira, 09, recuperaram um Fiat Uno roubado em Buritis/RO e prenderam um homem por receptação. A ação ocorreu em Ariquemes/RO e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para identificar a fraude.
Os policiais militares desconfiaram do nervosismo do condutor de um veículo Fiat Uno e na consulta veicular constatou-se a inconsistência no município de emplacamento, no sistema constava que o emplacamento do carro era de Acrelândia/RO, mas no veículo estava Ji-Paraná-RO. Ainda foi examinada a numeração do chassi e esta apresentava sinais de adulteração, onde foi encontrado um tipo de massa por cima que impossibilitou a leitura da numeração.
O condutor, de 43 anos, não apresentou documento referente ao veículo, e diante da suspeita e com apoio da PRF foi confirmada que a numeração do chassi estava suprimida, as numerações do vidro estavam adulteradas e todas as etiquetas de identificação retiradas. Por meio da numeração do lacre identificou-se que o veiculo abordado havia sido roubado no ano de 2017 no município de Buritis/RO.
De acordo com o condutor o veículo havia sido adquirido em uma negociação familiar. Diante do flagrante o homem foi preso por receptação e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o veículo recuperado.
Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência
Extração e transporte irregular de madeira é localizado pela Polícia Militar
O fato ocorreu quando a guarnição da Polícia Ambiental realizava patrulhamento pela linha 11 do município de Pimenteiras, quando avistou um caminhão Ford Amarelo, saindo do interior de uma propriedade carregado com uma tora
Polícia Federal investiga irregularidades no Senai
Operação é feita também no Rio de Janeiro
Justiça vai ouvir testemunhas de acusação
A juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal, autorizou a presença dos dois acusados na sessão de depoimentos de 6 de outubro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook