Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas
Ao serem questionados sobre a posse da droga, a suspeita alegou a posse e afirmou que o comparsa apenas a auxiliava no transporte
Uma mulher e um homem foram presos na noite desta quinta-feira, (12), por tráfico de drogas na cidade de Cacoal. As prisões aconteceram após diligências realizadas pela Unidade de Inteligência do 4º BPM, em conjunto com a Sevic da Polícia Civil, que vinha monitorando os suspeitos e contou ainda com o apoio de uma guarnição do Patamo.
Os fatos ocorreram após os policiais receberem a informação de que uma mulher iria entregar uma porção de maconha para um detento em liberdade provisória, nas proximidades da Avenida Paraná, utilizando uma motoneta Honda Biz preta. As equipes policiais se deslocaram até o local.
Os suspeitos foram avistados andando na referida motoneta na Avenida Paraná, entre as ruas José de Alencar e Santos Dumont. Ao perceber a presença policial, tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo abordados na Avenida Juscimeire com Santos Dumont. Durante a revista pessoal foi encontrada uma sacola verde contendo aproximadamente 220 gramas de maconha com o companheiro da mulher.
Ao serem questionados sobre a posse da droga, a suspeita alegou a posse e afirmou que o comparsa apenas a auxiliava no transporte. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. De acordo com a polícia, os suspeitos usavam a motoneta para distribuir drogas pela cidade.
Além das drogas, também foi apreendida uma bolsa feminina rosa contendo uma carteira com R$ 350,00 em espécie. A motoneta foi entregue no pátio do Detran, e multas de trânsito foram aplicadas a suspeita, que não tinha habilitação para dirigir.
Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficarão à disposição da justiça.
Operação da Polícia Federal resultou em prisão, indiciamentos, autuações de empresas, apreensões e multas
A ação mobilizou 80 policiais federais, além 10 servidores do Ibama e um da Funai, que estiveram nos 12 principais pontos de alertas de desmatamentos existentes no interior da Terra Indígena
PRF realiza apreensão de 300 mil unidades de cigarros contrabandeados
Ao todo, 15 mil maços de cigarros foram apreendidos, somando um prejuízo superior a 52 mil reais
Polícia Federal extradita procurado pela interpol
O extraditado, que teve sua prisão preventiva para fins de extradição decretada pela Ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, foi preso em 27 de janeiro de 2022, por agentes da Delegacia de Polícia de Imigração da Polícia Federal em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook