Polícia Militar recaptura três foragidos da justiça

As prisões aconteceram na noite da última sexta-feira 27, duas delas, durante patrulhamento de rotina em Ji-Paraná

Comanda 190
Publicada em 28 de março de 2020 às 11:28
Polícia Militar recaptura três foragidos da justiça

A primeira prisão aconteceu por volta das 21h, durante na rua Brasileia, no bairro Jorge Teixeira.

Uma guarnição do PATAMO avistou dois indivíduos em atitude suspeita, após abordagem e  pesquisa nominal foi constatado em desfavor de Suelesmar dos Santos Schuawb um mandado de prisão expedido pela segunda vara criminal de Ji-Paraná.

Por volta das 23h, uma guarnição de rádio patrulha recebeu a informações de que havia um foragido da justiça em uma residência na rua José Procópio no bairro Copas Verdes, prontamente os policiais foram até o local e constataram a denúncia.

O foragido foi identificado como Ronaldo Vieira da Rocha e após abordagem e checagem nominal foi encontrado um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo.

A mesma guarnição após se deslocar para Unisp conduzindo o foragido Ronaldo, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita na rua Acre no bairro Jardim dos Migrantes.

Ao avistar a viatura o homem empreendeu fuga, porém foi alcançado e após ser abordado foi identificado como Jefferson Ferreira Mota,  e em desfavor dele os policias encontraram um mandado de prisão expedido pela primeira vara de Presidente Médici.

Diante da situação todos foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública - UNISP.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook