Polícia Militar recupera arma de fogo da Sesdec em Cacoal
O revólver, calibre .38, da marca Taurus, pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia
Nesta semana, uma abordagem realizada por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo em Cacoal. O revólver, calibre .38, da marca Taurus, pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.
Neste ano, até agora, 41 armas de fogo já foram recuperadas pelo 4ºBPM em toda a sua área de atuação. O 4º Batalhão abrange os municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste, Ministro Andreazza, São Felipe e Primavera de Rondônia
A ação policial teve início quando uma guarnição abordou um homem, de 23 anos, que conduzia uma motocicleta em velocidade elevada. A abordagem aconteceu quando o mesmo parou em frente à uma residência, na Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Mutirão. A moradora da residência, uma mulher de 27 anos, ao ver a polícia começou a demonstrar grande nervosimo.
Ao lançarem o nome dos dois no sistema da Polícia Militar, o nome do condutor da motocicleta chamou a atenção do Nucleo de Inteligência da PM, que compareceu ao local da ocorrência, ocasião em que os suspeitos demonstraram ainda mais nervosismo. Os policiais solicitaram a autorização da moradora para entrar na casa e deram início as buscas.
Dentro do guarda-roupas, foi localizada a arma e diversas munições calibre .38. Os policiais militares localizaram ainda balança de precisão, plástico filme, chips de operadoras de telefonia, celulares e diversos outros objetivos suspeitos.
O homem e a mulher abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, assim como todos os materiais recolhidos pelos policiais.
Operação da Polícia Federal combate corrupção nos Correios
Uma avaliação preliminar indicou que a atuação do grupo causou um prejuízo de R$ 13 milhões, segundo a PF
Foragido da Justiça é preso pela PRF
No momento da abordagem, o homem também transportava um tatu morto em uma motocicleta
Ao procurar foragido, PM encontra fábrica de armas e arsenal na zona rural de Cabixi
Homem que estava no local não soube dizer a quem pertenciam as armas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook