Polícia ouve dono de prédio que desabou
Técnicos estão no local fazendo vistoria e ajudando moradores
A Polícia Civil identificou o dono do prédio que desabou ontem (3) em Rio das Pedras, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, matando duas pessoas e deixando quatro feridos. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) já colheu depoimento dele.
A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o incidente, reunindo as delegacias da Taquara (32a DP), de Proteção ao Meio Ambiente e de Repressão às Ações Criminosas de Proteção ao Meio Ambiente.
A perícia do local ficará a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
Defesa Civil
Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, o trabalho de remoção dos escombros do imóvel será retomado nesta sexta-feira, com um efetivo de cerca de 60 pessoas.
Seis técnicos da Defesa Civil estão no local fazendo vistorias e ajudando moradores a buscar pertences nos imóveis que foram interditados preventivamente. Há previsão de demolição de mais dois prédios.
A análise de risco de desabamento de outros imóveis no entorno será avaliado depois da retirada do entulho.
Na 18ª noite da “Operação Prevenção” equipes flagram bares e boates lotados e pessoas sem máscara na madrugada
Só em uma das boates tinham mais de 300 pessoas, a maioria sem máscara, contrariando o decreto governamental e as orientações sanitárias de combate ao coronavírus
Jovem mata colega a facada em shopping
Vítima tinha 22 anos e cursava enfermagem na mesma sala do agressor
Polícia Militar apreende adolescente vendendo droga
A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, apreendeu um adolescente suspeito de praticar comércio ilegal de drogas no município de Vilhena, na noite do dia 31 de maio.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook