Polícia prende falso médico que fazia procedimentos estéticos
Atendimentos eram feitos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Policiais civis prenderam um falso médico que realizava procedimentos estéticos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem se passava por biomédico e utilizava o registro de um profissional cadastrado no Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) do Paraná.
A investigação, que resultou na prisão em flagrante do médico ontem (25), em uma clínica no centro de Nova Iguaçu, começou depois de uma denúncia do CRBM do Rio de Janeiro. Ele foi autuado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.
Durante a ação, os policiais fizeram uma vistoria na clínica e apreenderam materiais que comprovam que o suspeito realizava procedimentos estéticos injetáveis, com produtos biomédicos e material de uso proibido em biomedicina, o que colocava em risco a saúde dos clientes.
Na hora da prisão, o falso médico fazia um procedimento de preenchimento e uso de enzimas para emagrecimento e para crescer cabelo.
Operação Hera prende 20 foragidos por crimes de violência doméstica durante a quarentena
Ação organizada da Polícia decorre do aumento do índice de crimes de violência doméstica, cerca de 50%, durante a quarentena obrigatória, que chamou a atenção das autoridades estaduais do setor de segurança pública
Homem imobiliza acusado de roubo antes de chegada da polícia
Mulher recuperou aparelho de TV que havia sido levado de sua casa
Carro de vereadora fica parcialmente destruído após bater na traseira de carreta
Apesar dos estragos no veículo, Valdete passa bem e já está em casa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook