Polícia prende suspeitos com arma de fogo dentro de carro e com placa adulterada
O grupo era formado por três jovens, entre eles uma mulher, e dois adolescentes
Na noite desta quinta-feira,01, uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão prendeu três suspeitos identificados como Janaína da Costa Marques, 27 anos, Valdenei Fernanda Ferreira, 35 anos, Carine Cristina da Silva Mota, 24 anos, e um casal de adolescente. Eles foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo. O grupo estava dentro de um automóvel modelo Gol de cor branco, onde teria sido encontrada arma. A abordagem foi feita na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, região Leste de Porto Velho.
Os policiais informaram a equipe do Tudorondonia, que um PM estava à paisana na região quando percebeu que o veículo ocupado por cinco pessoas estava com a placa adulterada com fita isolante. Ele acompanhou o carro e acionou à polícia, passando as coordenadas do local onde o grupo estava, momento em que os acusados, segundo a PM, pararam o veículo e um dos suspeitos desceu e retirou as fitas da placa.
Quando eles estavam saindo, uma viatura deu ordem de parada. Ao fazer a revista pessoal, a policia não teria encontrado ilícito.Porém, a situação tria mudado quando fizeram a revista no carro - atrás do banco do motorista, de acordo com a PM, foi encontrado uma arma de fogo (um revólver municiado).
Roubada
Janaína disse aos policiais que era a dona do veículo e que dias atrás teria sido roubada. Ela disse ainda que sabia onde os suspeitos se encontravam e estava indo lá apenas dar um sustos neles. No entanto, os policiais informaram que ao questionar sobre quem era o proprietário da arma, ninguém confessou.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Polícia, onde foi feito o registro de porte ilegal de arma e adulteração de identificador de veículo.
Grave batida entre veículos deixa motoristas lesionados
A colisão deixou os dois motoristas com lesões pelo corpo
Foragido por furto é preso pela PRF em Humaitá
O homem, de 23 anos, possuía um mandado de prisão contra si, expedido em novembro de 2018
PRF apreende 8 m³ de madeira em Ariquemes
O motorista não portava os documentos obrigatórios para o transporte, o que configura crime ambiental
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook