Polícia prende suspeitos com arma de fogo dentro de carro e com placa adulterada

O grupo era formado por três jovens, entre eles uma mulher, e dois adolescentes

Tudorondonia
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 09:09
Polícia prende suspeitos com arma de fogo dentro de carro e com placa adulterada

Na noite desta quinta-feira,01, uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão prendeu três suspeitos identificados como Janaína da Costa Marques, 27 anos, Valdenei Fernanda Ferreira, 35 anos, Carine Cristina da Silva Mota, 24 anos, e um casal de adolescente. Eles foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo. O grupo estava dentro de um automóvel  modelo Gol de cor branco, onde teria sido encontrada arma. A abordagem foi feita na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, região Leste de Porto Velho.

Os policiais informaram a equipe do Tudorondonia, que um PM estava à paisana na região quando percebeu que o veículo ocupado por cinco pessoas estava com a placa adulterada com fita isolante. Ele acompanhou  o carro e acionou à polícia, passando as coordenadas do local onde o grupo estava, momento em que os acusados, segundo a PM, pararam o veículo e um dos suspeitos desceu e retirou as fitas da placa.

Quando eles estavam saindo, uma viatura deu ordem de parada. Ao fazer a  revista pessoal, a policia não teria encontrado ilícito.Porém, a situação tria mudado quando fizeram a revista no carro -  atrás do banco do motorista, de acordo com a PM, foi encontrado uma arma de fogo (um revólver municiado). 

Roubada

Janaína disse aos policiais que era a dona do veículo e que dias atrás teria sido roubada. Ela disse ainda que sabia onde os suspeitos se encontravam e estava indo lá apenas dar um sustos neles. No entanto, os policiais informaram que ao questionar sobre quem era o proprietário da arma, ninguém confessou. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Polícia, onde foi feito o registro de porte ilegal de arma e adulteração de identificador de veículo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook