Polícia prende suspeitos, fecha boca de fumo e apreende objetos
No interior da casa foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, como bicicletas, televisores, refletores, caixa de som, roçadeira, ferramentas, perfumes e mais de 40 bombas de poço, além de uma quantidade de cocaína.
Porto Velho, Rondônia - João Ferreira da Silva Filho, 33 anos, Gilberto Nascimento Ferreira, 33 anos, Fábio Oliveira Bezerra Andrade 47 anos, e Mayque Aurélio Carril de Castro, 23 anos, foram presos no final da noite de quarta-feira (18), durante uma ação rápida realizada por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar. Dois suspeitos de furto foram detidos e mais duas pessoas acabaram presas por posse de droga e vários objetos de procedência duvidosa em uma residência localizada na Rua Aracari, próximo da Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, região leste.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento quando foram informados que havia dois suspeitos detidos por populares, sendo João e Gilberto, acusado de terem furtando vários objetos de uma igreja evangélica. Segundo a PM, questionados sobre os produtos levados da igreja, eles teriam confessado que trocaram por droga em uma boca de fumo no endereço citado.
Os militares dizem ter flagrado os suspeitos Mayque e Fábio vedendo entorpecentes e que a dupla tentou fugir .
No interior da casa foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, como bicicletas, televisores, refletores, caixa de som, roçadeira, ferramentas, perfumes e mais de 40 bombas de poço, além de uma quantidade de cocaína.
Os suspeitos confessaram que a casa pertence a um homem que eles conhecem pela alcunha de "Saltenha" . Em um outro endereço próximo havia uma casa em construção que também pertence ao vulgo "Saltenha", onde foram encontrado outros objetos que podem ter sido roubados ou furtados.
Homem é preso após tentar matar atual marido de sua ex-namorada
A mulher levou os policiais até a casa de Rosildo, que recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp .
Polícia Civil desarticula associação criminosa envolvida em roubo de caminhonetes e transporte para Bolívia
A organização criminosa contava com motoristas, pontos de apoio em estradas vicinais e carros locados
Operação cumpre mandados em investigação envolvendo Fabrício Queiroz
Queiroz era lotado no gabinete do parlamentar à época em que Flávio era deputado estadual
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook