Polícia recebe denúncia e prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar
A mãe, que sabia das agressões, tem medo de fazer denúncia porque também já foi vítima de violência doméstica, chegando a registrar uma ocorrência policial contra o suspeito.
Porto Velho, Rondônia - Jadson da Silva Oliveira, 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (18), suspeito de maus tratos contra duas crianças, um casal de irmãos com idades de 12 e 10 anos, enteados dele.
De acordo com informações dos policiais, eles foram designados para deslocarem até a Unisp leste onde havia uma pessoa que estava com uma criança vítima de maus tratos.
Quando os militares chegaram no local foram informados de que a criança fugiu de uma residência localizada na Vila Codaron, no KM 13 da BR -364 , sentido Candeias do Jamari , devido a supostas agressões pelo padrasto. A irmã também estaria sendo agredida, mas ficou com medo de fugir.
Os PMs foram até a casa e localizaram o suspeito, que negou as acusações, mas foi desmentido pela menina, que contou à polícia que o padrasto costuma agredi-los como forma de coagi-los a furtarem na vizinhança. Quando desobedecem, apanham.
O Conselho Tutelar já havia sido notificado, chegando a ir até a casa, mas a menina, supostamente sob pressão, disse que a lesão em sua mão teria sido provocada por queda.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. A mãe, que sabia das agressões, tem medo de fazer denúncia porque também já foi vítima de violência doméstica, chegando a registrar uma ocorrência policial contra o suspeito.
Carro atropela e mata garupa de bicicleta na zona leste de Porto Velho
De acordo com informações prestadas por testemunhas, a mulher e o filho transitavam pela rua viária quando teriam avançada preferencial da rua Rio Nilo, sendo atropelados por automóvel, cujo motorista parou o veículo para prestar atendimento.
Polícia civil investiga quadrilha suspeita de aplicar golpes pela internet em RO
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a quadrilha negocia veículos através de um site de vendas, frauda os pagamentos e engana as vítimas.
Mulher sofre tentativa de homicídio no residencial Cristal da Calama
A vítima ainda relatou que não conhece o atirador e nem sabe o motivo de alguém querer lhe matar.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook