Iperon paga retroativos a servidores aposentados enquadrados nas Leis 680/12, 867/16 e 4248/18
Cabe ressaltar que os trabalhadores que se aposentaram por idade e não por tempo de contribuição não tem direito ao enquadramento.
O Iperon disponibilizou ao Sintero uma lista com 79 trabalhadores que irão receber o retroativo em março de 2019 e se comprometeu em apresentar um calendário de cumprimento de enquadramento dos que ainda estão pendentes, bem como dos demais que foram enquadrados entre outubro e dezembro que têm retroativos a receber.
O Sintero segue mantendo reuniões com o Iperon visando à complementação de cerca de 150 trabalhadores em educação que ainda aguardam enquadramento nas Leis 680/12, 867/16 e 4248/18.
Entre outubro e dezembro de 2018 foram enquadrados mais de 350 trabalhadores em educação e ainda faltam cerca de 150 a serem enquadrados. Além disso, segue pendente o pagamento do retroativo da maioria deles.
Os trabalhadores que foram enquadrados possuem a identificação no contracheque da seguinte maneira: Professor classe A, B e C. E os técnicos a identificação de: Técnico Educacional Nível 1 e 2.
Cabe ressaltar que os trabalhadores que se aposentaram por idade e não por tempo de contribuição não tem direito ao enquadramento.
CONFIRA A LISTA DOS SERVIDORES QUE IRÃO RECEBER O RETROATIVO EM MARÇO
“Blitz da Saúde” do TCE constata veracidade de vídeo-denúncia sobre ratos em lixo do João Paulo II
A operação faz parte da “Blitz da Saúde”, projeto de iniciativa do TCE e do Ministério Público de Contas (MPC-RO) visando à verificação das condições em que estão sendo prestados os serviços de saúde à população rondoniense.
Começa nesta terça-feira a 25ª Intermodal South America com a presença do Governo de Rondônia e do Porto de Porto Velho
O maior evento da América Latina reunirá representares de empresas e institucionais de diversos países como Bélgica, China, Holanda, Canadá, Estados Unidos da América.
Servidores da Sejus são habilitados para atuar junto ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse
É de grande importância que os servidores da Secretaria de Justiça aprendam, vejam onde há disponibilidade de programas e recursos, através do Sistema, bem como fazer uma execução e uma prestação de contas adequadas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook